Página Inicial
SegurançaIrmãos morrem após casa pegar fogo durante a madrugada em SC
O incêndio destruiu totalmente a casa de dois pisos

Um incêndio matou um homem de 53 anos e uma mulher de 56 anos, em uma casa na cidade de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram encontradas sem vida na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo consumiu totalmente a casa de dois pisos, localizada na rua Luís Argenta, no bairro Panazzolo. Quando os bombeiros chegaram, a construção já havia sido destruída pelas chamas. A Polícia Militar isolou o local para garantir a segurança.
Os bombeiros conseguiram conter o incêndio antes que se espalhasse para residências vizinhas. Após realizar o rescaldo, a área foi isolada para a realização da perícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram a investigação para determinar as causas do incêndio.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Sete filhotes são resgatados de bueiro de 3 metros de profundidade em SC
Animais estão em lar temporário e serão entregues para adoção responsável
Três ficam feridos em acidente entre carro e caminhonete na Serra de SC
Batida na BR-116 mobilizou equipes de resgate
Acidente com morte na SC-108 gera filas quilométricas na BR-101
Batida entre caminhões matou uma pessoa e causou 8 km de lentidão na rodovia federal
Como saber se há descontos ilegais no seu INSS
Veja como consultar, bloquear cobranças indevidas e pedir ressarcimento em caso de fraude nos benefícios previdenciários
Caseiro morto por onça-pintada no Pantanal é enterrado sem velório
Corpo de Jorge Avalo foi encontrado em mata no Pantanal e sepultado com caixão fechado; perícia confirmou sinais de ataque de onça