Na manhã deste domingo, a convenção do PL confirmou o nome de Alexandre Xepa como candidato a prefeito. Eurico Osmari, do Republicanos, será candidato a vice-prefeito. Alexandre Xepa declarou que pretende aproximar as pessoas do governo. Já Osmari se declarou feliz em compor a chapa com Alexandre Xepa.
Além da coligação do PL com o Republicanos, fazem parte da chapa, MDB, PP, Democracia Cristã e União Brasil. A convenção do PL contou com a presença da prefeita Nilza Simas, do Senador Jorge Seif e do governador Jorginho Melo.
Esclarecimento
Em nota, o PSDB se pronunciou sobre a possibilidade de aderir ao grupo PL, Republicanos, MDB, PP, Democracia Cristã e União Brasil. Segundo o texto, em momento algum houve qualquer tipo de conversa nesse sentido.
Confira a nota na íntegra:
“Boa tarde a todos! Em nome da comitiva provisória do PSDB de Itapema, venho a público esclarecer que a fala do repórter do Visor notícias onde diz que existe negociações com o PSDB e que o mesmo virá fazer parte do grupo, em momento algum ouve qualquer tipo de conversa neste sentido, conversamos sim com todos os partidos mas não firmamos nenhum tipo de acordo com nenhum até o presente momento, o PSDB exige uma retratação por parte do Visor notícias. Vilmar Medeiros, membro do PSDB de Itapema.”
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade