Em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja, celebrado anualmente na primeira sexta-feira de agosto, o Outback Steakhouse promove uma oferta especial para os amantes de cerveja.
Nesta sexta-feira, 2 de agosto, o restaurante oferecerá 50% de desconto em seu icônico chopp servido na caneca congelada das 17h até o fechamento dos estabelecimentos.
O Dia Internacional da Cerveja foi estabelecido em 2007 em Santa Cruz, Califórnia, por um grupo de amigos, incluindo o cervejeiro Jesse Avshalomov. A data é dedicada a celebrar não apenas os consumidores da bebida, mas também os produtores e garçons que contribuem significativamente para a cultura cervejeira. Atualmente, o evento é reconhecido em mais de 80 países, incluindo o Brasil.
Neste dia, os clientes do Outback poderão desfrutar do chopp com colarinho perfeito por metade do preço, em um ambiente que evoca o espírito australiano, conhecido por seu atendimento acolhedor e descontraído. A promoção é válida para todos os chopps, exceto para o Chopp Brahma Outback de 1 litro e cervejas especiais. Importante ressaltar que o desconto se aplica a cada pedido individual até o horário de fechamento de cada restaurante, limitado a uma bebida alcoólica por pessoa.
Os interessados devem estar atentos aos horários de funcionamento, que podem variar conforme a localização do restaurante. Esta é a primeira vez que o Outback estende tal promoção para toda a noite, permitindo que mais clientes aproveitem a ocasião especial.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.