Bruna Biancardi, influencer e parceira de Neymar, usou suas redes sociais para discutir pela primeira vez as traições do jogador de futebol enquanto ela estava grávida da filha, Mavie. A revelação ocorre em um momento delicado, logo após o casal anunciar uma reconciliação e o nascimento de Helena, a terceira filha de Neymar com outra mulher.
Biancardi expressou frustração com a percepção pública e o julgamento que enfrenta, destacando que muitas vezes se sente injustiçada pelas críticas e pelo “hate” online. “Aprendi a lidar. Já percebi que não dá pra agradar todo mundo”, disse ela em um post. “Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu.”
A influencer detalhou a dificuldade de lidar com a infidelidade e a pressão da vida pública, mencionando que Neymar reconhece seus erros. “Ele já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta,” explicou Biancardi.
Apesar dos desafios, ela revelou que o casal decidiu retomar o relacionamento após meses de separação e discussões. “Ficamos longos meses separados e, depois de muitas conversas, decidimos em julho voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz,” afirmou Biancardi.
O retorno do casal foi marcado por uma demonstração de compromisso, com Neymar presenteando Biancardi com um anel grifado de R$ 2.500 da marca Prada, simbolizando a reconciliação. Este gesto, juntamente com o apoio que Biancardi diz estar recebendo de alguns seguidores, parece indicar um novo capítulo para o casal, embora sob o escrutínio constante do público e da mídia.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.