Na noite de sábado (13), por volta das 23h14, uma tentativa de feminicídio e homicídio abalou a comunidade de José Amândio, em Bombinhas. A polícia foi acionada para atender a ocorrência na Rua Macaco, 537, onde encontraram as vítimas no interior de um VW/Novo Gol, estacionado a cerca de setenta metros da Igreja Sara.
De acordo com o relato de uma das vítimas, ela estava com a filha de um ano em uma confraternização na igreja e, devido à chuva, decidiu ir embora de carona com um conhecido e uma amiga. A vítima sentou-se no banco da frente ao lado do motorista, enquanto a amiga se acomodava no banco traseiro. No momento em que a amiga foi fechar a porta, um homem vestindo roupas pretas e um capuz entrou forçadamente no carro e anunciou um assalto. No entanto, a vítima imediatamente reconheceu o agressor como seu ex-companheiro.
O homem desferiu duas facadas no motorista e uma facada nas costas da ex-companheira, deixando a faca presa na vítima. A amiga, que estava com a criança no colo, saiu correndo para dentro da igreja em busca de ajuda. O agressor fugiu em direção à Rua Capivara.
A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. As autoridades realizaram rondas e deslocaram-se até a residência do agressor, mas ele não foi localizado. Populares informaram que o autor estava à espreita com um capacete na mão, esperando a ex-companheira sair do local.
As vítimas foram encaminhadas à UPA do Bairro Bombas para atendimento médico. A mulher foi posteriormente transferida para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú devido à gravidade dos ferimentos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.