keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem finge ser assaltante e tenta matar ex à facadas em Bombinhas

O suspeito vestindo roupas pretas e um capuz entrou no carro em que ela estava

facada 1 800x529 1 Visor Notícias
Foto: Pixabay/Reprodução/ilustrativa

Na noite de sábado (13), por volta das 23h14, uma tentativa de feminicídio e homicídio abalou a comunidade de José Amândio, em Bombinhas. A polícia foi acionada para atender a ocorrência na Rua Macaco, 537, onde encontraram as vítimas no interior de um VW/Novo Gol, estacionado a cerca de setenta metros da Igreja Sara.

De acordo com o relato de uma das vítimas, ela estava com a filha de um ano em uma confraternização na igreja e, devido à chuva, decidiu ir embora de carona com um conhecido e uma amiga. A vítima sentou-se no banco da frente ao lado do motorista, enquanto a amiga se acomodava no banco traseiro. No momento em que a amiga foi fechar a porta, um homem vestindo roupas pretas e um capuz entrou forçadamente no carro e anunciou um assalto. No entanto, a vítima imediatamente reconheceu o agressor como seu ex-companheiro.

O homem desferiu duas facadas no motorista e uma facada nas costas da ex-companheira, deixando a faca presa na vítima. A amiga, que estava com a criança no colo, saiu correndo para dentro da igreja em busca de ajuda. O agressor fugiu em direção à Rua Capivara.

A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. As autoridades realizaram rondas e deslocaram-se até a residência do agressor, mas ele não foi localizado. Populares informaram que o autor estava à espreita com um capacete na mão, esperando a ex-companheira sair do local.

As vítimas foram encaminhadas à UPA do Bairro Bombas para atendimento médico. A mulher foi posteriormente transferida para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú devido à gravidade dos ferimentos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dono de lanchonete é preso por atirar em cliente e lavar dinheiro em SC

Operação apreende arma, R$ 1,3 milhão em cheques e liga empresário a jogos ilegais, agiotagem e tentativa de homicídio

Segurança

Homem é preso após furtar objetos de casa no Centro de Itapema

Suspeito foi encontrado com cadeiras, botijões e prancha de surfe na tarde deste sábado (3)

Segurança

Homem é resgatado após passar três dias ferido dentro de matagal em Florianópolis

Vítima de 33 anos foi localizada desorientada e com fraturas

Segurança

Crianças são atropeladas em faixa por motorista com CNH suspensa em SC

Meninas de 8 e 12 anos ficaram feridas com suspeita de traumatismo craniano

Segurança

Identificado empresário que morreu em grave acidente em rodovia de SC

Colisão foi registrada na madrugada deste sábado (3)

Mais notícias

Tempo

Domingo será de sol e com temperaturas aumentando em SC

Mínimas chegam a 5°C nas áreas altas e máximas podem atingir 30°C no Extremo Oeste

Segurança

Dono de lanchonete é preso por atirar em cliente e lavar dinheiro em SC

Operação apreende arma, R$ 1,3 milhão em cheques e liga empresário a jogos ilegais, agiotagem e tentativa de homicídio