keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF apreende 35 kg de maconha em veículo na BR-101 em Itapema

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (22)

design horizontal 13 Visor Notícias
Divulgação / PRF SC

Na noite desta quarta-feira (22), policiais rodoviários federais apreenderam 35,9 quilos de maconha durante uma abordagem na BR-101, em Itapema. A ação ocorreu após informações indicarem que um carro com placas da cidade estava transportando carga ilegal.

Os agentes localizaram o veículo suspeito e, ao realizar a fiscalização, encontraram 44 tabletes de maconha dentro de uma caixa no porta-malas.

O motorista e os dois passageiros foram presos e levados à Delegacia de Polícia em Itapema, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem procurado por tráfico de drogas é preso na Meia Praia em Itapema

Suspeito foi localizado durante patrulhamento e encaminhado ao presídio; havia mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Itapema

Segurança

Homem é preso após furtar fios de obra e tentar fugir em Porto Belo

Suspeito abandonou o material e correu por 600 metros ao ver a polícia; furto foi registrado por câmeras de segurança no local da construção

Segurança

Homem é esfaqueado após discussão em via pública em Bombinhas

Vítima foi atacada por um desconhecido enquanto caminhava; autor fugiu do local e polícia segue em buscas para identificá-lo

Segurança

Identificados homens que morreram atropelados após descerem de veículos em rodovia de SC

Motoristas foram atropelados por moto em alta velocidade após colisão; vítimas desceram para checar os danos quando foram atingidas

Segurança

Lutador de boxe morre após sofrer hemorragia cerebral durante nocaute em campeonato

O lutador Lucas Lazarini, de 26 anos, ficou seis dias internado após sofrer hemorragia cerebral em campeonato de boxe no Paraná e não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Cultura e Lazer

Programação do aniversário de Itapema anima o feriadão de Páscoa

Shows gratuitos, atrações culturais e corte do bolo marcam as comemorações dos 63 anos de Itapema durante o feriado prolongado de Páscoa

Geral

Confira resultado do sorteio da +Milionária de R$ 70 milhões deste sábado

Caixa ainda vai divulgar se houve ganhadores do prêmio estimado em R$ 70 milhões