keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idosa é mordida por pitbull em Itajaí

Ataque ocorreu próximo à Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha

WhatsApp Image 2024 05 10 at 18.26.25 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Uma idosa foi vítima de um ataque de pitbull na rua Antônio Carlos Pereira Leão, no bairro São Vicente, em Itajaí, na manhã de segunda-feira (06). O cachorro mordeu a mão da mulher, deixando-a gravemente ferida, em um incidente ocorrido nas proximidades da Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha. Funcionários da escola responderam aos gritos de socorro da vítima e prestaram assistência até a chegada dos serviços de emergência.

O proprietário do pitbull, segundo testemunhas, possui outros três cães da mesma raça, além de uma fêmea grávida. A idosa registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, alegando que o ataque ocorreu quando o pitbull fugiu de uma residência próxima à sua casa e a uma creche da região. Este incidente levanta questões sobre a necessidade de medidas preventivas e regulamentações mais rigorosas para garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Diarinho

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Filas passaram dos 6 km após acidente com morte na BR-101 em Itapema

Acidente em Itapema ocorreu nesta quarta (16), no km 149,7 da BR-101, e causou filas no sentido Curitiba; trânsito segue lento na região

Segurança

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-101 em Itapema

Acidente ocorreu no km 149,7 da BR-101 em Itapema; faixa e acostamento estão interditados e trânsito segue com fila de mais de 2 km

Segurança

Ônibus pega fogo em pátio de empresa no Norte de SC e bombeiros são mobilizados

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a empresa suspeita que uma pane elétrica tenha provocado o início das chamas

Segurança

Motociclista é levado ao hospital em estado grave após colisão com caminhão na BR-282

A rodovia foi bloqueada nos dois sentidos na manhã desta quarta-feira (16) durante o atendimento à ocorrência

Mais notícias

Segurança

Filas passaram dos 6 km após acidente com morte na BR-101 em Itapema

Acidente em Itapema ocorreu nesta quarta (16), no km 149,7 da BR-101, e causou filas no sentido Curitiba; trânsito segue lento na região

Segurança

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-101 em Itapema

Acidente ocorreu no km 149,7 da BR-101 em Itapema; faixa e acostamento estão interditados e trânsito segue com fila de mais de 2 km