keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Caminhões e ônibus serão proibidos de passar pela Estrada da Rainha em Balneário Camboriú

Medida começa a valer na segunda-feira (06)

700 663531ec15f75 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (06), a Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú, passará por uma alteração significativa em seu regulamento de trânsito. A BC Trânsito anunciou que veículos pesados, incluindo caminhões e ônibus, estarão proibidos de circular pelo trecho que conecta a Avenida Atlântica à Praia dos Amores. A decisão, divulgada nesta sexta-feira, visa melhorar a segurança e a fluidez do tráfego na região.

A restrição será permanente, fazendo parte de um esforço contínuo para aprimorar a mobilidade e a qualidade de vida dos residentes e visitantes de Balneário Camboriú. Com essa medida, apenas veículos leves e o transporte público local, conhecido como BC Bus, terão permissão para transitar pela Estrada da Rainha.

Fonte: Diarinho

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Acidente com morte na BR-101 causa 22 km de fila no Litoral Norte

Carreta tombou em Navegantes nesta sexta (2); motorista morreu no local

Trânsito

Engavetamento entre quatro veículos causa bloqueio em trecho da BR-101

Bloqueio ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e gerou filas de até 6 km

Trânsito

Carro capota após bater com carreta e causa filas na BR-101 em Penha

Acidente no km 106 da BR-101 gerou 7 km de fila na tarde desta quinta-feira (1°)

Trânsito

Trecho da BR-101 terá bloqueios para obras nesta terça (29)

Bloqueios estão previstos das 22h às 6h de quarta-feira (30)

Trânsito

Mais de 1 milhão de veículos devem circular no feriado de 1º de maio nas BR-101 e BR-376

Arteris Litoral Sul prevê até 26% mais veículos nas BRs 101, 376 e 116 entre os dias 30 de abril e 4 de maio

Mais notícias

Segurança

Briga entre venezuelanos termina com homem esfaqueado em SC

Confronto ocorreu na madrugada deste domingo (4)

Segurança

Oito pessoas ficam feridas em batida entre van e carreta na BR-280 em SC

Acidente aconteceu no começo da tarde de sábado (3)