Briga entre venezuelanos termina com homem esfaqueado em SC
Confronto ocorreu na madrugada deste domingo (4)
Oito pessoas ficam feridas em batida entre van e carreta na BR-280 em SC
Acidente aconteceu no começo da tarde de sábado (3)
Medida começa a valer na segunda-feira (06)
A partir da próxima segunda-feira (06), a Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú, passará por uma alteração significativa em seu regulamento de trânsito. A BC Trânsito anunciou que veículos pesados, incluindo caminhões e ônibus, estarão proibidos de circular pelo trecho que conecta a Avenida Atlântica à Praia dos Amores. A decisão, divulgada nesta sexta-feira, visa melhorar a segurança e a fluidez do tráfego na região.
A restrição será permanente, fazendo parte de um esforço contínuo para aprimorar a mobilidade e a qualidade de vida dos residentes e visitantes de Balneário Camboriú. Com essa medida, apenas veículos leves e o transporte público local, conhecido como BC Bus, terão permissão para transitar pela Estrada da Rainha.
Fonte: Diarinho
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Carreta tombou em Navegantes nesta sexta (2); motorista morreu no local
Bloqueio ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e gerou filas de até 6 km
Acidente no km 106 da BR-101 gerou 7 km de fila na tarde desta quinta-feira (1°)
Bloqueios estão previstos das 22h às 6h de quarta-feira (30)
Arteris Litoral Sul prevê até 26% mais veículos nas BRs 101, 376 e 116 entre os dias 30 de abril e 4 de maio
Confronto ocorreu na madrugada deste domingo (4)
Acidente aconteceu no começo da tarde de sábado (3)