keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Cunhadas morrem em acidente entre carro e caminhão em Itajaí

Maria Aparecida e Marisa Ferreira Vieira morreram no hospital

700 6625290a158ae Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado na SC-414, na entrada do bairro Escalvados, em Itajaí, resultou na morte de duas cunhadas e deixou um homem ferido, embora sem gravidade. O carro em que viajavam, um Hyundai HB20, colidiu com um caminhão caçamba por volta das 8h, quando o grupo se dirigia para visitar parentes no bairro Porto Escalvados.

As vítimas, Maria Aparecida Morais Ferreira, 60 anos, e Marisa Ferreira Vieira, 63 anos, que dirigia o veículo, foram socorridas em estado grave. Maria sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços de reanimação no local do acidente, veio a falecer no Hospital Marieta Konder Bornhausen na noite de sábado. Marisa, por sua vez, ficou presa às ferragens e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia seguinte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Movimento intenso causa filas quilométricas na BR-101 em Itapema

Motoristas enfrentam lentidão em diversos trechos da rodovia nesta segunda-feira (21)

Trânsito

Movimento intenso causa lentidão na BR-101 em Itapema

Há filas de aproximadamente 12 quilômetros entre Itapema e Balneário Camboriú

Trânsito

Guardas flagram conversões proibidas na nova ponte do Rio Perequê em Itapema

Nova ponte entre Itapema e Porto Belo foi liberada ao tráfego, mas condutores desrespeitam sinalização e acessam a estrutura por rota não permitida

Trânsito

Pedestre morre atropelado na BR-101 e acidente provoca fila de 10 quilômetros no Norte de SC

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no km 73 da rodovia, no sentido Porto Alegre

Trânsito

Aniversário de Itapema altera trânsito na Beira-Mar do Centro

Alterações começam no dia 18 e seguem até 21 de abril

Mais notícias

Segurança

Fundador de condomínio aeronáutico Costa Esmeralda morre em queda de girocóptero

Piloto Flavius Neves e aluno morreram na praia de Areias Alvas, no Rio Grande do Norte

Geral

Laudo confirma causas da morte do Papa Francisco

Nos últimos meses, Francisco enfrentava um agravamento de sua saúde, principalmente por complicações respiratórias