keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

sirene policia 540x330 1 1 1 2 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Após enfrentar aproximadamente 72 horas de angústia e violência, uma mulher conseguiu escapar em Joinville. Ela foi mantida em cárcere privado em sua casa pelo ex-companheiro, um homem de 19 anos, junto com seus dois filhos pequenos, de 3 e 6 anos. O pesadelo teve início no último sábado (23), quando a vítima foi agredida e ameaçada pelo agressor.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito utilizou uma arma de fogo para coagir a mulher durante os três dias de cativeiro. Ele teria invadido a residência da vítima e a mantido trancada após não aceitar o término do relacionamento.

A oportunidade de fuga surgiu na tarde de terça-feira (26), quando a vítima fingiu interesse em reatar o relacionamento com o agressor. Enquanto ele saía para comprar itens em uma padaria, ela conseguiu deixar as crianças em segurança em casa e dirigiu-se à delegacia para pedir socorro.

O agressor foi preso no bairro Jardim Paraíso, onde estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Além dos crimes de cárcere privado e lesão corporal, no contexto da violência doméstica, ele já era investigado por possíveis vínculos com uma facção criminosa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Guararema News

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Federal realiza buscas em investigação de homicídio de indígena em SC

A Polícia realizou dois mandados de busca em imóveis na zona rural de Doutor Pedrinho, como parte das investigações do homicídio de Ariel Paliano que aconteceu no dia 26 de abril

Segurança

Casal encontra câmera escondida dentro de tomada em motel

Autoridades policiais foram acionadas e durante uma busca minuciosa, mais uma câmera foi descoberta em outro quarto do estabelecimento

Segurança

Dupla é presa com 10 kg de cocaína na BR-101 em SC

A droga estava sendo transportada por dois homens que foram presos durante a ação policial, em Tubarão

Segurança

Mãe é agredida pelo ex companheiro na frente do filho em Itajaí

O agressor, além de agredir a mulher, chegou a agarrá-la pelo pescoço

Mais notícias

Saúde

Porto Belo irá disponibilizar transporte até Florianópolis para doação de sangue ao RS

O Hemosc já enviou mais de 800 bolsas de hemocomponentes ao Rio Grande do Sul

Segurança

Polícia Federal realiza buscas em investigação de homicídio de indígena em SC

A Polícia realizou dois mandados de busca em imóveis na zona rural de Doutor Pedrinho, como parte das investigações do homicídio de Ariel Paliano que aconteceu no dia 26 de abril