keyboard_backspace

Página Inicial

Inusitado

Boi cai do telhado e destrói lavanderia de casa na Grande Florianópolis

O policial que atendeu a chamada para a ocorrência chegou a acreditar que seria um trote

design horizontal 96 Visor Notícias
Foto: Arquivo pessoal, Reprodução

Uma história curiosa aconteceu na casa da professora Graziela Hahn, moradora de Santo Amaro de Imperatriz, na Grande Florianópolis, na tarde de quarta-feira (24). Por volta das 17h, um boi deslizou de um terreno vizinho e caiu sobre o telhado da casa, indo parar dentro da lavanderia. O episódio foi compartilhado por Luiza Vienel no X (antigo Twitter) no sábado (27).

De acordo com Luiza, a residência pertence aos seus pais, mas era Graziela, que aluga o imóvel, quem estava presente no momento do acidente. A publicação no X de Luiza chamou a atenção pela peculiaridade da situação. Graziela explicou em relato ao NSC Total que há um terreno próximo à residência, situado na altura do telhado, sem muro de separação, o que tornou possível a queda do animal dentro da casa.

No momento do incidente, não havia ninguém na casa. A queda do boi quebrou a máquina de lavar, rompeu um cano d’água e derrubou fios elétricos. Felizmente, o animal não sofreu ferimentos. Graziela entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), mas eles não atenderam a ocorrência, pelo fato do boi não estar ferido.

Ao buscar ajuda, Graziela ligou para a Polícia Militar (PM) e relatou que “um boi havia caído do telhado”. A improbabilidade da situação levou o policial que atendeu a chamada a duvidar inicialmente da história, pensando tratar-se de um trote. O dono do boi arcou com os prejuízos causados pelo animal.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC Total

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Inusitado

Fungo da série The Last of Us da HBO existe na vida real

Na natureza, esse parasita infecta insetos, como formigas, assumindo o controle de seus corpos e levando-os à morte

Inusitado

Homem pinta galinha de verde para vender como papagaio em site de e-comerce

Tentativa de fraude viralizou na internet: "se náo entende de papagaio não se meta no negócio"

Inusitado

Oficina compra carro elétrico em leilão e encontra bloco de concreto no lugar da bateria

De acordo com um técnico da empresa, a perda registrada foi de mais de R$ 40 mil

Mais notícias

Geral

Como ficará o Vaticano após a morte do Papa Francisco

Cardeal Kevin Farrell, atual camerlengo, lidera o Vaticano até a escolha do novo pontífice

Segurança

Família procura por jovem desaparecido após festa em BC

Cláudio Henrique, de 26 anos, foi visto pela última vez no sábado (19), após sair de uma festa