keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ator de ‘Parasita’ Lee Sun-kyun é encontrado morto em seu carro

O ator foi descoberto após sua esposa informar à polícia que ele saiu de casa, deixando uma nota que sugeria um ato suicida

Rare Disease Day 45 Visor Notícias
Lee Sun-Kyun no tapete vermelho do filme “Project Silence”, durante o Festival de Cannes de 2023 (Foto: Divulgação)

Lee Sun-kyun, ator sul-coreano conhecido pelo filme Parasita, faleceu aos 48 anos nesta quarta-feira. A Polícia de Seul confirmou sua morte em um carro no parque da cidade. Segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap, Lee foi encontrado depois que sua esposa relatou à polícia que ele havia saído de casa e deixado o que parecia ser uma nota de suicídio.

Lee estava sob investigação por uso de drogas, sendo interrogado três vezes, por longas horas. Ele havia alegado ter sido coagido por uma recepcionista a consumir substâncias ilícitas, negando conhecimento sobre sua natureza.

Antes desse incidente, Lee não tinha histórico controverso, mas a investigação comprometeu sua reputação. Em outubro, antes de um interrogatório, ele se desculpou publicamente, lamentando a decepção causada e expressando preocupação com sua família.

“Peço sinceras desculpas por causar grande decepção a muitas pessoas por estar envolvido em um incidente tão desagradável”, disse ele. “Sinto pena da minha família, que está enfrentando uma dor tão difícil neste momento”, continuou.

Formado pela Universidade Nacional de Artes da Coreia do Sul, Lee iniciou sua carreira em 2001 em uma série de TV chamada Lovers. Reconhecido por suas performances, ganhou destaque global como o patriarca de Parasita, dirigido por Bong Joon-ho, vencedor do Oscar de 2019.

Fonte: Veja

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Apostador de SC que ganhou valor milionário na Mega-Sena ainda não retirou prêmio e corre risco de perder o valor

Morador de Balneário Gaivota é um dos nove participantes do bolão premiado no concurso da Mega-Sena realizado em 24 de abril

Geral

Sortudos! Veja os três signos com mais chances de ganhar dinheiro em maio

Com influência positiva dos astros, o mês pode ir além do tradicional quinto dia útil para esses signos

Geral

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para você nesta sexta-feira (02/05)

As energias celestes favorecem decisões práticas, encerramentos de ciclo e fortalecimento dos vínculos afetivos

Geral

Lanços de tainha marcam início da safra 2025 em Bombinhas

Pescadores artesanais registram primeiros lances nesta quinta-feira (1º) e celebram com otimismo o retorno dos cardumes no Litoral Norte de SC

Geral

SC cria quase 10 mil vagas e tem o terceiro melhor saldo de empregos do Brasil em março

Estado liderou geração de empregos no Sul, segundo dados do Novo Caged

Mais notícias

Esportes

Atleta de Santa Catarina conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro de jiu-jítsu

Vanessa Serafim Laffin, de São José, foi destaque em São Paulo com pódio duplo nas categorias master e absoluto

Segurança

Família que escondeu grupo criminoso após assalto com reféns é condenada no Meio-Oeste de SC

Homens armados invadiram agência, roubaram mais de R$ 200 mil e usaram reféns como escudo humano em 2023