keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Caminhoneiro morre em acidente na BR-101 em SC

Uma das faixas ficou interditada e a fila chegou a ser de 10km nesta manhã de quarta (13)

WhatsApp Image 2023 12 13 at 10.42.11 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um acidentre entre dois caminhões aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) no km 218 no sentido sul da BR-101, em Palhoça. Uma das vítimas envolvidas morreu no local. A faixa da direita ficou interditada por cerca de quatro horas, causando uma fila de 10km durante a limpeza da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão traseira entre os caminhões. O condutor do caminhão que atingiu a traseira acabou morrendo ainda no local.

WhatsApp Image 2023 12 13 at 10.42.12 Visor Notícias
A faixa da direita ficou interditada por cerca de quatro horas. (Foto: Divulgação)

Após a limpeza da pista por parte da concessionária Arteris Litoral Sul, as faixas da BR-101 foram liberadas para tráfego.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Guardas flagram conversões proibidas na nova ponte do Rio Perequê em Itapema

Nova ponte entre Itapema e Porto Belo foi liberada ao tráfego, mas condutores desrespeitam sinalização e acessam a estrutura por rota não permitida

Trânsito

Pedestre morre atropelado na BR-101 e acidente provoca fila de 10 quilômetros no Norte de SC

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no km 73 da rodovia, no sentido Porto Alegre

Trânsito

Aniversário de Itapema altera trânsito na Beira-Mar do Centro

Alterações começam no dia 18 e seguem até 21 de abril

Trânsito

Colisão entre carros e caminhonete causa lentidão na BR-101 em Itajaí

O acidente resultou no bloqueio da faixa esquerda da pista sul, sem previsão de liberação até o momento

Trânsito

Concessionária estima que 1 milhão de veículos devem passar pelo Litoral de SC no feriadão

Tráfego de veículos na BR-101/SC e BR-376/PR pode crescer até 26% na Semana Santa e Tiradentes

Mais notícias

Segurança

Lutador de boxe morre após sofrer hemorragia cerebral durante nocaute em campeonato

O lutador Lucas Lazarini, de 26 anos, ficou seis dias internado após sofrer hemorragia cerebral em campeonato de boxe no Paraná e não resistiu aos ferimentos

Segurança

Homem é detido por moradores ao tentar furtar portão em Itapema

Suspeito foi flagrado no bairro Morretes, em Itapema, e já havia cometido furto de portão no dia anterior; ele tem extensa ficha criminal no Paraná