Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
O resort, com uma localização privilegiada a apenas 240 metros da praia, abrange uma área total de quase 60 mil metros quadrados
Um imóvel desativado na praia de Itapirubá, que já funcionou como um hotel de luxo em Laguna, está previsto para ser leiloado por R$ 54 milhões no final do mês pela Schmitz Leiloeiros Oficiais.
O resort, com uma localização privilegiada a apenas 240 metros da praia, abrange uma área total de quase 60 mil metros quadrados, incluindo 15 mil metros quadrados de área construída.
As instalações contam com mais de 200 apartamentos, além de lobby, salas de jogos, escritórios, bares, boates, salas de reunião, garagem, piscinas e uma quadra de tênis.
Desde sua inauguração em 1978, o hotel foi considerado um destaque no setor hoteleiro da região. O futuro comprador terá a opção de renovar, reconstruir ou mesmo demolir e lotear o espaço.
Se o imóvel não for vendido no leilão de 30 de novembro, haverá uma segunda chance para os interessados em 4 de dezembro, com o preço inicial reduzido para R$ 50 milhões.
A oportunidade de leilão representa uma chance única para investidores e empresários do setor hoteleiro que desejam expandir suas operações para a região de Laguna.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Projeto prevê nova ligação viária com Tijucas e Itapema e complexo esportivo em parceria com Neymar Jr
Navegador representa valores de planejamento e superação na ação Novo Luxo, criada para destacar imóveis de alto padrão em Itapema
Acordo entre MP, CRECI-SC, ACIESC e cartórios pretende combater irregularidades e proteger consumidores
Capital catarinense é a terceira mais procurada do país para imóveis de médio e alto padrão
Setor de alto padrão registra aumento de vendas e se adapta a consumidores que buscam conforto, privacidade e exclusividade
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro