keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Após fugir pelos telhados, foragido por tráfico é capturado pela PM em Itapema

Homem havia chegado em Itapema há duas semanas

PM segura homem algemado, os dois de costas para a foto
Foto: PMSC

Durante uma ronda na 3ª Avenida de Itapema, a equipe Polícia Militar identificou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem, que estava de bicicleta, alterou seu trajeto.

O homem de 29 anos tentou escapar ao ser abordado, fugindo para a rua 254 e subindo nos telhados das casas. Após perseguição, ele foi detido na rua 246. Ao verificar seus documentos, a polícia identificou um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e receptação, emitido pelo TJRS.

Ele informou à PM que havia chegado à cidade de Itapema há apenas duas semanas. Após a captura, ele foi encaminhado e permanece detido na Unidade Prisional Avançada de Itapema.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Saiba quem era a brasileira apaixonada por Fórmula 1 encontrada morta no Japão

Amanda Borges, mestre em Letras, foi achada sem vida em apartamento próximo ao aeroporto de Narita, em Tóquio

Segurança

Incêndio destrói casa e ameaça moradias vizinhas em SC

Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas

Segurança

Padrasto mata enteado no Vale do Itajaí após briga por bicicleta

Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia

Segurança

Homem é preso após ameaça de bomba em show de Lady Gaga

Operação da Polícia Civil e MJSP prendeu suspeito e apreendeu adolescente; grupo recrutava jovens para ataques com coquetéis molotov e explosivos

Mais notícias

Geral

Amigos constroem vila sustentável para envelhecerem juntos

Quatro casais criaram comunidade ecológica com casas simples, espaço comum e laços afetivos como base para a terceira idade

Geral

Jararaca assusta moradores em SC e impressiona pelo tamanho

Serpente foi resgatada no quintal de uma casa no Norte do estado