Página Inicial
Utilidade PúblicaFort Atacadista tem 60 vagas abertas para Criciúma e Içara
Rede de atacarejo seleciona colaboradores para as funções de operador de caixa e repositor de mercadoria; saiba como se candidatar

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país e líder do segmento em Santa Catarina, com 33 lojas no estado, está com vagas abertas para contratação imediata. São 25 vagas para a unidade de Içara e 35 postos de trabalho disponíveis para a loja de Criciúma. As vagas oferecidas são para operador(a) de caixa e repositor(a) de mercadorias.
Os interessados devem comparecer presencialmente às unidades do Fort Atacadista em Criciúma e Içara levando consigo documento com foto (RG) e, se possível, currículo impresso. Não é necessário ter experiência prévia e até mesmo quem ainda esteja cursando o Ensino Médio pode concorrer às vagas. As entrevistas estão sendo realizadas todos os dias nas lojas.
Contratação 50+

As oportunidades também estão disponíveis para profissionais com mais de 50 anos de idade (50+) e também para pessoas com deficiência (PCDs). Recentemente, o Grupo Pereira, dono do Fort Atacadista, foi o primeiro varejista do Brasil a conquistar o selo “Certified Age Friendly Employer”, certificação concedida pela organização norte-americana Age Friendly Institute, que atesta boas práticas contra o etarismo.
Ao todo, o Grupo Pereira já soma 18 mil colaboradores em todos os estados onde a marca está presente (SC, RS, MT, MS, GO, SP e Distrito Federal). Desses, mais de 2.100 profissionais, ocupando os mais diferentes cargos, têm mais de 50 anos de idade.
Benefícios:
Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras nas lojas Fort Atacadista (compras feitas através do cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Secretaria de Obras de Itapema define cronograma fixo para o serviço de Cata-Bagulho
Novo modelo busca melhorar a coleta de resíduos volumosos e ampliar a eficiência do serviço nos bairros
Parte de Porto Belo ficará sem luz por quatro horas na próxima segunda-feira (24)
Fornecimento será interrompido para manutenção na rede
BC Bus amplia horários na Linha Anil nos fins de semana
Medida atende demanda e evita superlotação na linha entre Laranjeiras e a Rodoviária de Balneário Camboriú
Conserto emergencial afeta o abastecimento de água no Bairro dos Estados em Balneário Camboriú
EMASA prevê normalização do serviço até às 13h desta sexta-feira
Trânsito de Balneário Camboriú terá interdições nesta terça-feira
As alterações ocorrem devido a eventos e obras na cidade; confira detalhes