Ele pulou muro da casa e chegou a quebrar porta do quarto para tentar encontrar a vítima dentro da casa
O Botão do Pânico do aplicativo PMSC Cidadão salvou a vida de uma mulher de 35 anos, durante a madrugada deste domingo (30), em Itapema. Por volta das 4h27, o ex-companheiro da vítima, mandou mensagens no WhatsApp avisando que iria até a residência dela, na rua 406D, no bairro Morretes, para matá-la.
Desesperada, ela se escondeu no quarto de sua filha e rapidamente acionou o botão do pânico. A mulher informou à Polícia Militar que o homem pulou o muro da residência e, ao encontrar a porta do quarto trancada, a destruiu na tentativa de encontrá-la. Percebendo que ela não estava no quarto, ele aguardou na sala, dando tempo para que a vítima acionasse a PM.
Os policiais pularam muro da casa e encontraram o homem sentado no sofá, com uma faca na cintura. Ele foi preso e levado para a delegacia. É importante destacar que a vítima já possuía uma medida protetiva contra o homem e relatou que esta não foi a primeira vez que ele a ameaçou.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.