Bebê de quatro dias engasga e é salvo por bombeiro em SC; confira o vídeo
Mãe levou a criança até o quartel dos bombeiros
Jovem cantor morre em acidente entre carro e caminhonete na SC-451
Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)
Símbolo nacional pode ser adquirido pelo preço de custo de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas
A rede varejista Havan lançou uma nova campanha para reforçar a venda das Bandeiras do Brasil. A ação iniciou após a polêmica envolvendo uma juíza eleitoral do Rio Grande do Sul, a qual disse que o símbolo nacional se tornou marca de “um lado da política” no país.
As Bandeiras podem ser adquiridas pelo preço de custo de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas espalhadas por todo o país. “A Bandeira do Brasil representa nossa história e identifica a nação brasileira. Todo cidadão tem direito de exaltá-la, independentemente de partido”, destaca o dono da Havan, Luciano Hang.
Além do símbolo nacional, a varejista oferece ainda camisetas verdes com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós” estampadas na frente, assim como no uniforme dos colaboradores Havan. “Devemos incentivar cada vez mais o patriotismo, temos que ter orgulho do nosso país, da nossa Bandeira. Fico impressionado com esse tipo de notícia. Um ativismo judicial absurdo. É a liberdade sendo tolhida todos os dias”, acrescenta Hang.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Morte de uma menina de 7 anos em São Bernardo do Campo (SP) reforça a importância da educação digital e da vigilância no ambiente familiar e escolar
Caças forçaram piloto do avião a pousar e ele fugiu se escondendo na mata
Portadores notificados pelo Celular Seguro devem apresentar nota fiscal ou entregar o aparelho à polícia
Agência emitiu alerta após reações ao produto com fluoreto de estanho
Filme de Walter Salles conquista prêmio inédito para o país
Mãe levou a criança até o quartel dos bombeiros
Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)