keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Itapema terá vacinação contra gripe e Covid-19 no sábado (09)

Vacinação ocorre nas Unidades de Saúde do Jardim Praiamar e Dr Gastão

image00019 Visor Notícias
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Itapema realizará no próximo sábado (09//07) mais um “Dia D” da vacinação contra a gripe e COVID-19. A imunização estará disponível em nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Jardim Praiamar e Gastão, das 8h às 16h. A vacinação da gripe é destinada para todas as idades, a partir dos 6 meses de idade. Já a vacinação da Covid-19 será para primeira dose, segunda dose e dose reforço, disponível para todas as idades. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Geral

Dupla de Páscoa vai pagar prêmio recorde de R$ 50 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h nas casas lotéricas, no site ou aplicativo Loterias Caixa

Tempo

Frente fria provoca chuva e rajadas de vento neste sábado em Santa Catarina

Previsão indica pancadas com trovoadas e mar agitado