keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Zera Dívida segue por mais 10 dias com descontos de até 70% para clientes da Águas de Camboriú

Clientes em débito com a Águas de Camboriú têm mais 10 dias para aderirem à campanha Zera Dívida. Com o objetivo de auxiliar os moradores com alguma pendência financeira com a concessionária, a Zera Dívida […]

informativo 1 1 Visor Notícias

Clientes em débito com a Águas de Camboriú têm mais 10 dias para aderirem à campanha Zera Dívida. Com o objetivo de auxiliar os moradores com alguma pendência financeira com a concessionária, a Zera Dívida foi elaborada pensando, principalmente, nos clientes afetados financeiramente pela pandemia, e oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado.

Desde o início da campanha (1º de dezembro) até o dia 15 de janeiro, 185 clientes da Águas de Camboriú renegociaram suas dívidas dentro das condições do Zera Dívida. Para facilitar a comunicação com o usuário, a concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos.

Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha oferece descontos que variam de 10% a 70%, conforme o valor e o tempo de débito de cada cliente, e o pagamento pode ser feito de diferentes maneiras, no conforto do próprio lar.

“Em 45 dias, a campanha já é um grande sucesso. Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes”, explica Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú. Ele ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores.

Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito. “Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a Zera Dívida através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdecamboriu.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços

Utilidade Pública

Iniciado o prazo para renovação do alvará temporário em Itapema

A renovação teve início no dia 1º de abril e se estenderá até 30 de junho

Utilidade Pública

Nova fragata da Marinha é construída em Itajaí

O Programa de Construção das Fragatas Classe Tamandaré, visa modernizar a frota da Marinha Brasileira com quatro novos navios de guerra

Utilidade Pública

Saiba por que pedras de boi podem valer milhões

As pedras formam-se na vesícula biliar dos bovinos devido ao acúmulo de sais biliares e cálcio

Mais notícias

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Tempo

Temporais com granizo são previstos pra Santa Catarina

Segundo informações, chove em todas as regiões do estado; confira como ficam as temperaturas: