keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Zé Trovão não está no Brasil há mais de uma semana; líder dos caminhoneiros foi localizado pela PF no México e deve ser preso

Zé Trovão havia deixado o Brasil antes mesmo da ordem de prisão e estava em um hotel na Cidade do México

X
Reprodução

O líder dos caminhoneiros Marcos Antônio Pererira Gomes, conhecido como Zé Trovão, foi localizado pela Polícia Federal escondido em um hotel no México e deve ser preso ainda nesta quinta-feira (09) e deportado de volta para o Brasil.

Investigadores da PF rastreiam o foragido desde a quarta-feira da última semana, quando uma ordem de prisão foi expedida contra ele pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por incitar atos contra a democracia no dia 07 de setembro.

Zé Trovão havia deixado o Brasil antes mesmo da ordem de prisão e estava em um hotel na Cidade do México. Mesmo foragido, Zé Trovão continuou gravando vídeos e incitando os atos do dia 7 de setembro. Nos últimos dias, ele pediu aos caminhoneiros que fechassem as rodovias, o que tem ocorrido desde ontem.

Nesta quinta-feira, o próprio Zé Trovão divulgou um vídeo nas suas redes sociais afirmando que havia sido localizado e que iria se entregar para ser preso.

Zé Trovão é caminhoneiro e dono do canal no Youtube “Zé Trovão a voz das estradas”, que tem 40,2 mil inscritos. Em seus vídeos e postagens nas redes sociais, chamava a população para ir a Brasília e exigia a “exoneração dos 11 ministros do STF”. Em outros vídeos, fez ataques à CPI da Covid, no Senado, além de ter participado de “motociatas” em favor do presidente Jair Bolsonaro. No último dia 29, o caminhoneiro se tornou um dos alvos da investigação da PGR.

À época, além de Zé Trovão, o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), entre outros, tiveram suas casas revistadas pela Polícia Federal após a PF cumprir 29 mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.