keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Xanxerê proíbe venda de bebidas alcoólicas no final de semana

O descumprimento das medidas acarretará a responsabilização dos proprietários dos estabelecimentosd

X
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (03), o decreto n º 137/2021 foi publicado pela Prefeitura de Xanxerê. O decreto estabelece a nova “Lei Seca” na cidade e começa a valer a 00h desta quarta-feira (05) até às 8h da próxima segunda-feira (08).

O decreto proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas em todo o território municipal, bem como reunião de pessoas para o consumo de bebia alcoólica em espaços públicos, particulares e áreas comuns de condomínios.

O descumprimento das medidas acarretará a responsabilização dos proprietários dos estabelecimentos e constituirá infração sanitária nos termos da Lei Estadual nº 6.320/1983 e Lei Municipal nº 2.008/1993, inclusive com a suspensão de alvará e paralisação de atividades.

A fiscalização do cumprimento das restrições estabelecidas no decreto ficará a cargo Vigilância Sanitária e Defesa Civil Municipal, com apoio dos órgãos de segurança pública.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias