Wagner Moura lidera bilheterias nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

O filme "Guerra Civil" sob a direção de Alex Garland, a produção está programada para estrear no Brasil em 18 de abril. 

Foto: Divulgação

No primeiro fim de semana de exibição, o filme "Guerra Civil", protagonizado por Kirsten Dunst e Wagner Moura, liderou as bilheterias americanas, arrecadando US$ 25.7 milhões, conforme relatórios da revista "Variety".  

Foto: Divulgação

A trama se desenrola em um futuro distópico, onde os Estados Unidos estão imersos em uma guerra civil. Uma equipe de jornalistas, liderada pela fotógrafa Lee (interpretada por Dunst), viaja pelo país para documentar a extensão e a violência do conflito. 

Foto: Divulgação

A trama se desenrola em um cenário onde os Estados Unidos estão imersos em uma guerra civil, liderada por um presidente autoritário em seu terceiro mandato.  

Foto: Divulgação

Enquanto isso, uma equipe de jornalistas liderada por Lee (interpretada por Kirsten Dunst) e Joel (interpretado por Wagner Moura) percorre o país para relatar os horrores da guerra, encontrando-se cada vez mais envolvida no conflito à medida que avançam em seu trabalho.

Foto: Divulgação

Segundo a Variety, com base em informações da A24, o desempenho de "Guerra Civil" superou as expectativas em Los Angeles e El Paso, representando respectivamente Califórnia e Texas, estados que lideram as forças separatistas no enredo.

Foto: Divulgação

Com um orçamento de US$ 50 milhões, "Guerra Civil" é o maior investimento até o momento da A24, uma produtora estabelecida em Nova York em 2012, reconhecida por sucessos como "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", vencedor do Oscar de Melhor Filme no ano anterior. 

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor