Vivapark Porto Belo tem crescimento expressivo no número de visitante

Foto: Divulgação

1 º bairro parque do país, desenvolvido pela Vokkan, se consolida como destino de lazer na região

Foto: Divulgação

Ao longo do mês de março, o Vivapark Porto Belo, bairro parque desenvolvido pela Vokkan no litoral Norte de Santa Catarina, contabilizou cerca de 25 mil acessos de veículos.  

Foto: Divulgação

Os dados são extraídos do sistema de monitoramento e segurança do empreendimento que funciona 24 horas por dia, ininterruptamente. 

Foto: Divulgação

Os registram indicam um aumento gradativo no fluxo de visitantes – em janeiro foram cerca de 19 mil e em fevereiro 21 mil. 

Foto: Divulgação

A média de público durante a semana é alta, mas os picos de acesso acontecem aos finais de semana, entre sexta e domingo, o que aponta para a consolidação do Vivapark Porto Belo como novo destino de lazer da região. 

Foto: Divulgação

Atrações diferenciadas contribuem para o aumento do público no Vivapark Porto Belo. Hoje, dia 05, começa o 1º Madrugadão de Padel, campeonato promovido pela MUV Arena. 

Foto: Divulgação

Os jogos iniciam às 21h, viram a noite e só terminam amanhã, dia 06, às 12h. Também amanhã, sábado, às 10h, acontece uma Aula Especial de Taekwondo gratuita, da American Martial Arts. 

Foto: Divulgação

O parque conta com dois lagos, área verde com espreguiçadeiras, parquinho, pet place, estação de trabalho e muito verde para piquenique em família, com amigos ou prática de esportes ao ar livre.  

Foto: Divulgação

O espaço conta ainda com quadras de tênis, padel, beach tennis e vôlei de praia da MUV Arena e um charmoso espaço gastronômico, com seis renomados restaurantes e funcionamento de terça a domingo, que vem atraindo cada vez mais visitantes. 

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor