Quadrilha é presa com R$133 mil e armas pesadas na BR-470

Foto: PRF/SC

Os três envolvidos, com 57, 47 e 31 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde vão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de valores.

Foto: PRF/SC

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar prendeu no último sábado (21), na BR-470 em Rio do Sul, três homens envolvidos em roubos na noite anterior em Concórdia.

Foto: PRF/SC

As duas forças de segurança trocaram informações, localizaram o veículo em que os suspeitos viajavam (um Kia/Sorento de Joinville), e fizeram a abordagem na Unidade Operacional da PRF na BR-470.

Foto: PRF/SC

Dentro dele, os policiais encontraram três armas de fogo (revólver, espingarda e pistola), mais de 150 munições de diversos calibres, três coletes balísticos, vários relógios e joias, além de 133 mil em notas de reais e 3.200 em notas de dólar.

Foto: PRF/SC

Através de fotos, as vítimas reconheceram as joias roubadas em Concórdia. Os três envolvidos, com 57, 47 e 31 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde vão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de valores.

Foto: PRF/SC

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor