Projeto Som&Sol inicia comemorações do aniversário de 62 anos da cidade

Foto: Divulgação

Programação totalmente gratuita conta com muita arte, música e gastronomia na Praça da Paz

Foto: Divulgação

Itapema comemora seu 62º aniversário com um evento especial que promete encher a Praça da Paz de arte, música e diversão. 

Foto: Divulgação

O Projeto Som&Sol – Música na Rua, parte das celebrações de aniversário da cidade e irá ocorrer no sábado (6), oferecendo uma programação completamente gratuita das 12h às 22h. 

Foto: Divulgação

Este evento destaca-se não apenas pela sua gratuidade mas também por reunir uma variedade de atrações musicais, como Coelhos da Arte, Coral Vivaz, Grupo Desafio, Cid Ferreira Trio, e outros, garantindo entretenimento para todas as idades. 

Foto: Divulgação

Além das performances musicais, o Som&Sol é um ponto de encontro para os apreciadores da economia criativa, com mais de cinquenta expositores apresentando seus trabalhos artesanais, acessórios, moda e decoração. 

Foto: Divulgação

O espaço gastronômico, complementado por opções variadas e chopp artesanal, promete fazer do evento uma experiência ainda mais saborosa para os participantes. A feira de adoção de animais e o espaço de flash tattoo são algumas das iniciativas que adicionam ainda mais valor à programação. 

Foto: Divulgação

A edição de aniversário do Som&Sol não é apenas uma celebração da música e da cultura, mas também uma expressão do forte sentido de comunidade e apoio à arte local, segundo Bruno Juliano, produtor do evento.  

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor