Primeira neve do ano é registrada na Serra Catarinense

Foto: São Joaquim Online

Além da neve, a Serra Catarinense também registrou chuva congelada entre a noite desta segunda-feira (16) e a madrugada de terça-feira (27)

Foto: São Joaquim Online

A previsão acertou mais cedo do que o esperado e na madrugada desta terça-feira (17) a primeira neve de 2022 em Santa Catarina foi registrada no Morro das Antenas, na Serra Catarinense.

Foto: São Joaquim Online

As temperaturas muito baixas, aliadas ao tempo úmido, possibilitaram com que o fenômeno ocorresse. A neve foi confirmada pela Epagri/Ciram, que monitora as condições de tempo no Estado de Santa Catarina.

Foto: São Joaquim Online

Além da neve, a Serra Catarinense também registrou chuva congelada entre a noite desta segunda-feira (16) e a madrugada de terça-feira. A chuva congelada caiu na cidade de São Joaquim.

Foto: São Joaquim Online

E o frio continua! Uma massa de ar polar avança da Argentina para o Sul do Brasil, derrubando as temperaturas. Essa primeira grande onda de frio do ano deve durar até a noite da próxima segunda-feira (23).

Foto: São Joaquim Online

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor