Foto: Divulgação
A estrutura inovadora inclui 13 piscinas diferentes e já está em funcionamento
Foto: Divulgação
A cidade de Garopaba, localizada no litoral sul de Santa Catarina, celebrou a abertura de uma piscina de ondas no parque Surfland Brasil nesta sexta-feira (17).
Foto: Divulgação
O projeto, que levou dois anos e meio para ser concluído, oferece tecnologia internacional capaz de gerar uma onda a cada quatro segundos em ambos os lados da piscina.
Foto: Divulgação
A estrutura inovadora do Surfland Brasil inclui 13 piscinas diferentes, cada uma projetada para criar tipos variados de ondas artificiais.
Foto: Divulgação
As ondas podem alcançar até 1,9 metro de altura, proporcionando aos surfistas a experiência de surfar em tubos com até 150 metros de comprimento e paredes adequadas para manobras.
Foto: Divulgação
Além da piscina de ondas que utiliza a tecnologia Wavegarden Cove, o complexo Surfland Brasil planeja abrir um parque com diversas atrações, incluindo uma vila gastronômica, lojas, parcerias comerciais e espaços para a prática de outros esportes, além de uma agenda de eventos especiais.
Foto: Divulgação
Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.