Piçarras terá o primeiro parque de diversões em cima de píer do Brasil

Foto: Divulgação

A estrutura será instalada no final do molho do rio Piçarras, que faz divisa entre as cidades de Balneário Piçarras e Penha

Foto: Divulgação

Balneário Piçarras será lar do primeiro Parque Píer do Brasil. O empreendimento receberá o nome de Porto Park e será baseado em outras atrações em píer que existem nos Estados Unidos e em países europeus.

Foto: Divulgação

O projeto é desenvolvido pela Flomar Transportes Marítimos. Além do parque de diversões, a empresa unirá o projeto com transporte litorâneo entre as cidades.

Foto: Divulgação

O Porto Park terá 400 metros de extensão, com parque de diversão com cerca de 20 atrações, como Roda Gigante, Torre, Barco Vicking, Balanço Gigante, Bate Bate, cinema 8D, passarela de vidro, carrossel, escorregadores, entre outros.

Foto: Divulgação

Porto Park faz parte do novo posicionamento estratégico de uma microrregião que está sendo criada e que engloba as cidades de Barra Velha, Piçarras, Penha e Navegantes.

Foto: Divulgação

O empreendimento, que será 100% privado, deve impactar na valorização dos imóveis da região, além de gerar mais de 1000 empregos diretos e indiretos. O píer também deve servir como local de desembarque para navios de cruzeiro.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor