Parques em Urubici que você precisa visitar

Foto: Divulgação

Os passeios incluem diversas atividades, que vão desde passeios e trilhas até passagens suspensas que avançam sobre penhascos de até 200 metros de altura.

Foto: Divulgação

Cheia de montanhas, os parques incluem diversas atividades, que vão desde passeios e trilhas até passagens suspensas que avançam sobre penhascos de até 200 metros de altura (para os mais aventureiros), onde a natureza fica literalmente abaixo dos pés.

Foto: Divulgação

No Parque Novo Mundo é possível andar de tirolesa, atravessando o fosso de rochas por cima da Cascata do Avencal, a 120 metros do chão. Para os mais corajosos ainda, que tal saltar de pêndulo, ao lado da queda d’água, e a 70 metros do chão? A queda livre dura apenas três segundos e pode atingir até 100 km/h de pura adrenalina.

PARQUE NOVO MUNDO

Foto: Divulgação

Além da passarela com chão de vidro, há outras opções para os corajosos curtirem no Eco Parque Cachoeira Papuã. Uma delas é a Sky Bike, aventura na qual você atravessa o precipício entre as montanhas pelas alturas, em uma bicicleta.

ECO PARQUE CACHOEIRA PAPUÃ

Foto: Divulgação

Além de ter dois mirantes de vidro para admirar a natureza de um ângulo surpreendente, o parque Altos Corvo Branco conta com outros mirantes que possibilitam ver o litoral de Santa Catarina. Também é possível enxergar o mar de Laguna, quando o dia está favorável.

PARQUE ALTOS CORVO BRANCO

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor