Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Porto Belo

Foto: Divulgação

Investigações tiveram início em 2020 após Guarda Municipal apreender R$ 8 mil em posse de dois suspeitos.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, com o apoio do NOC – Núcleo de Operações com Cães e DIC – Divisão de Investigações Criminais de São Lourenço do Oeste, bem como da Guarda Municipal de Porto Belo, cumpriu nesta quinta-feira (19), três mandados de busca e apreensão.

Foto: Divulgação

Trata-se de Inquérito policial instaurado a partir da apreensão da quantia de R$ 8 mil reais em posse de dois dos investigados, em 2020, com indicativos de que seriam referentes ao recolhimento do dízimo pago por integrantes da facção criminosa.

Foto: Divulgação

Durante as investigações restou apurado que os investigados eram integrantes da referida facção e estavam devidamente estruturados para a prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico na cidade de Porto Belo.

Foto: Divulgação

Durante as buscas restou apreendido certa quantidade de cocaína, balança de precisão, munição, apetrechos para o plantio e cultivo de maconha, resultando na prisão em flagrante de um dos investigados na cidade de Porto Belo.

Foto: Divulgação

O inquérito será concluído após a análise do material apreendido, podendo os investigados responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor