O que muda nesta semana com o fim do verão e o começo do outono?

Foto: Divulgação

De acordo com os meteorologistas, a segunda-feira (18) e a quarta-feira (20) serão os dias com maiores períodos de sol, marcando o encerramento da estação 

Foto: Divulgação

O Litoral Norte de Santa Catarina se prepara para enfrentar uma dupla circulação marítima na última semana de verão, promovendo áreas de instabilidade e calor intenso. 

Foto: Divulgação

Entretanto, na terça-feira (19), as nuvens predominarão, cenário que se repetirá na quinta e sexta-feira. Mesmo com intervalos de sol, a chuva é prevista diariamente até quinta-feira.  

Foto: Divulgação

último dia de verão trará consigo uma nova frente fria, mantendo a instabilidade climática até quinta-feira (21). Apesar das condições instáveis, o calor persistirá, com temperaturas elevadas. 

Foto: Divulgação

Os termômetros indicam máximas acima dos 30°C até quarta-feira, com temperaturas oscilando entre 32°C e 36°C. Já na quinta e sexta-feira, as temperaturas serão mais amenas, variando entre 19°C e 24°C. 

Foto: Divulgação

Quanto às condições das praias do Litoral Norte, espera-se predominância das ondas de leste, com algumas variações para nordeste dependendo do local. 

Foto: Divulgação

O tamanho das ondas ficará entre liso e meio metro, com uma mudança de direção e tendência de aumento a partir da próxima quarta-feira. 

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor