Novas tecnologias e formas de trabalho se consolidam na era pós-pandemia

Foto: Divulgação

A corrida pela digitalização do mercado corporativo e a transformação do local de trabalho administrativo foram alguns dos cenários impostos pela pandemia

Foto: Divulgação

Entre 2021 e 2022, os investimentos em TI nas empresas cresceram 8,7%. Considerando que, nos últimos 34 anos, os gastos com tecnologia foram de 6% ao ano.

Foto: Divulgação

Na área de vendas, por exemplo, as tendências apontam para o desenvolvimento e para a adoção das tecnologias e do comércio virtual.

Foto: Divulgação

Desta forma, vendedores, consumidores e empresas atentos a essas mudanças são os que mais ganham nesse cenário cada vez mais competitivo.

Foto: Divulgação

Para acompanhar o ritmo do mercado cada vez mais arrojado em tecnologias que atendam a essa clientela, 63% dos vendedores disseram que vão ampliar o uso dessas ferramentas este ano.

Foto: Divulgação

Além de reinventar o modus operandi e a forma de as organizações se comunicarem, a pandemia permitiu que as empresas formassem, por meio do home office, equipes de profissionais de múltiplas culturas e habilidades.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor