Trabalho de monitoramento contra dengue é intensificado pela Prefeitura de BC

Foto: Divulgação

Outra ação de combate à dengue são palestras nas escolas de Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

Os agentes de endemias da Vigilância Ambiental, da Prefeitura de Balneário Camboriú, realizam visitas aos domicílios do Bairro Centro neste sábado (21), das 8h às 12h.

Foto: Divulgação

O trabalho de monitoramento contra dengue está sendo intensificado no município e, somente neste ano, mais 36,9 mil visitas já foram realizadas pela Vigilância.

Foto: Divulgação

Outra ação de combate à dengue são palestras nas escolas de Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira (20), o Núcleo de Educação Infantil (NEI) Novo Tempo, no Bairro dos Estados, recebeu atividades de prevenção a doença realizadas pelo Programa Municipal de Combate à Dengue.

Foto: Divulgação

Até o momento, a cidade registra 185 casos da doença, sendo 52 autóctones (contraídos dentro da cidade), 13 importados, 34 indeterminados e 86 em investigação, além de um caso de Chinkungunya não residente.

Foto: Divulgação

Os agentes de endemias visitadores estão vacinados contra a Covid-19, são uniformizados e identificados com crachás com os logos da Prefeitura e do Programa de Combate à Dengue.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor