Mirage Circus prolonga temporada em Balneário Camboriú com ingressos solidário

Foto: Divulgação

Desde o dia 01º de janeiro em Balneário Camboriú, o circo do ator Marcos Frota já recebeu mais de 100 mil pessoa

Foto: Divulgação

O Mirage Circus está se preparando para concluir a temporada em Balneário Camboriú no próximo dia 17 de março. 

Foto: Divulgação

O circo promete mais duas semanas repletas de entretenimento e ações de solidariedade, convidando o público a aproveitar as últimas apresentações que mesclam magia, alegria e cultura circense. 

Foto: Divulgação

Em parceria com a prefeitura de Balneário Camboriú, o Mirage Circus, terá ingressos solidários a partir desta terça-feira (5).  

Foto: Divulgação

Com a doação de um alimento não perecível, com exceção de sal e fubá, os espectadores podem adquirir ingressos pela metade do preço em todos os setores. Para os interessados em adquirir camarotes, a promoção exige a doação de cinco quilos de alimentos para garantir o desconto. 

Foto: Divulgação

Sócrates Fernando, diretor de comunicação e marketing do Mirage Circus, expressou sua gratidão pelo acolhimento caloroso da cidade. 

Foto: Divulgação

Os ingressos para os últimos dias, podem ser comprados tanto no site www.miragecircus.com.br quanto na bilheteria da Cidade do Circo, montada na Marginal Oeste, da BR 101, ao lado do Expocentro.  

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor