Mais de 30 criminosos fortemente armados sitiam cidade do Paraná

Foto: Divulgação

Segundo relatos, os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação

Foto: Eduardo Andrade/RPC

Moradores da cidade de Guarapuava, no Paraná, passaram por momentos de terror durante a noite e madrugada deste domingo (17) e segunda-feira (18).

Foto: Reprodução

Segundo relatos, os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação. Os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes.

Foto: Reprodução

Houve confronto armado e pelo menos dois policiais foram baleados, de acordo com a PM. Durante a madrugada, a prefeitura chegou a afirmar que pelo menos três moradores tinham se ferido na ação.

Foto: Ilustrativa

Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado. Momentos depois, a polícia afirmou que os moradores poderiam sair de casa.

Foto: Ilustrativa

O Exército foi acionado para reforçar a segurança. Enquanto isso, moradores ouviram diversos disparos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor