Livraria prepara descontos especiais para fãs da cultura pop nos dias do Star Wars e da Toalha

Foto: Divulgação

Os apaixonados por tecnologia, livros e filmes de ficção científica e fantasia, RPG, cards, animês, mangás, jogos eletrônicos e de tabuleiro têm bons motivos para comemorar a chegada do mês de maio.

Foto: Divulgação

Para celebrar essas duas ocasiões, o Grupo Livrarias Curitiba – maior rede do Sul do Brasil com 26 lojas físicas espalhadas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e que também administra a marca Livrarias Catarinense.

Foto: Divulgação

“Além da infinidade de livros, os admiradores de todas as idades vão se deliciar com a variedade de opções, a expansão do universo geek – que lança novos produtos regularmente – e os itens de entretenimento que disponibilizamos para leigos e seguidores fanáticos”, explica a diretora de Varejo do Grupo Livrarias Curitiba, Rute Pedri.

Dia de Star Wars

Foto: Divulgação

De acordo com a Disney, o Dia de Star Wars – celebrado em 4 de maio – deve-se à semelhança fonética, na língua inglesa, entre a emblemática expressão jedi “May the Force be with you” (“Que a força esteja com você!”) com “May the 4th (fourth) be with you” (“Que o 4 de maio esteja com você!”).

Dia da Toalha

Foto: Divulgação

O Dia da Toalha teve origem em 2011 para homenagear Douglas Adams, autor da saga literária O Guia do Mochileiro das Galáxias – considerada uma bíblia para os apaixonados pelo tema.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor