Luxo de alta potência: iates e megaiates da italiana Pershing chegam ao mercado brasileiro

Foto: Divulgação

A consagrada marca de embarcações de luxo, do Grupo italiano Ferretti, já está disponível ao consumidor brasileiro com o recente anúncio da YACHTMAX

Foto: Divulgação

O crescimento exponencial da náutica brasileira, que atualmente emprega mais de 100 mil colaboradores e que tinha projeção de chegar a 120 mil até o final de 2023, segundo a Associação Náutica Acobar, abre caminhos para a vinda de novas marcas ao país.  

Foto: Divulgação

Destaque para a renomada Pershing, fundada em 1985 e que há mais de 20 anos pertence ao italiano Grupo Ferretti, e cobiçada por amantes de grandes embarcações de luxo esportivo em várias partes do mundo.  

Foto: Divulgação

Após o anúncio realizado durante o São Paulo Boat Show, em 2023, a marca passa a ter sua gama completa de modelos, de 50 a 116 pés, comercializados no Brasil pela YACHTMAX, do Grupo OKEAN, que também é dealer exclusivo das linhas Riva, Ferretti Yachts e OKEAN Yachts no país.

Foto: Divulgação

Desafiadores, rápidos, imponentes e sofisticados por natureza. Esta é a definição das embarcações das séries X e GTX da Pershing disponíveis ao consumidor brasileiro, com uma gama de barcos entre 50 e 116 pés.  

Foto: Divulgação

Inclusive, além do lazer esportivo, em regiões da Itália modelos da Pershing são adquiridos também para uso militar. A motorização de todas as embarcações é sinônimo de alta potência que, dependendo do modelo, chega a atingir velocidade acima de 50 nós.  

Foto: Divulgação

O equilíbrio da rapidez com o luxo, o design e o conforto de barcos cabinados transformam as linhas X e GTX em um verdadeiro sonho de consumo, agora mais próximo de nós, brasileiros. 

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor