Frente fria avança sobre Santa Catarina e traz temporais, granizo e ventos de até 80km/h

Foto: Divulgação

O próprio Felipe Neto reclamou por nunca ter sido "tratado assim numa baladaNo início da manhã desta quinta, a chuva já caiu na Grande Oeste e se desloca para as demais regiões pela tarde"

Foto: Divulgação

Santa Catarina deve ser atingida por uma nova frente fria entre a quinta-feira (04) e sexta-feira (05). O fenômeno deve provocar temporais com fortes rajadas de vento, descargas elétricas e queda de granizo com risco moderado de estragos em grande parte de SC.

Foto: Divulgação

As temperaturas mínimas devem ficar entre 15°C e 17°C no Grande Oeste, entre 12°C e 14°C em partes do Meio-Oeste, nos planaltos e no Alto e Médio Vale do Itajaí.

Foto: Divulgação

Os ventos sopram de quadrante norte/noroeste de intensidade moderada a forte, com rajadas que podem atingir os 60 km/h em áreas do Grande Oeste, Planalto Norte, Litoral Sul e da Grande Florianópolis.

Foto: Divulgação

No Planalto Sul (pontos mais altos da Serra), as rajadas podem ultrapassar os 80 km/h ao longo desta quinta. O risco é moderado para ocorrências relacionadas às rajadas de vento.

Foto: Divulgação

A ondas com direção leste a nordeste devem atingir altura de 1,5 metros (com picos de 2 m a 2,5 m) do Litoral Sul à Grande Florianópolis, além de altura de 1 metro no Litoral Norte.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor