Cidades catarinenses estão entre os destinos mais buscados para o Carnaval

Foto: Divulgação

De acordo com o Booking, essas cidades são as mais procuradas pelos estrangeiros neste período

Foto: Divulgação

Com sua crescente reputação como destino turístico, Santa Catarina está preparada para receber um aumento significativo no número de visitantes durante o Carnaval.  

Foto: Divulgação

De acordo com informações do site de hospedagem Booking, o estado desponta com três praias entre os locais mais procurados por viajantes estrangeiros para passar o período no Brasil. 

Foto: Divulgação

Florianópolis, a capital catarinense, conquista a segunda posição no ranking nacional, ficando apenas atrás do Rio de Janeiro.  

Foto: Divulgação

Bombinhas assume o terceiro lugar, seguido por Búzios (RJ) e Balneário Camboriú, que encerra o top cinco.  

Foto: Divulgação

Essa análise exclusiva baseou-se nas pesquisas mais frequentes na plataforma de hospedagem durante o intervalo de 10 a 14 de fevereiro de 2024.

Foto: Divulgação

Além disso, o site de hospedagem também destacou os destinos mais buscados dentro de Santa Catarina. O trio composto por Florianópolis, Balneário Camboriú e Bombinhas também se destaca, juntamente com a Praia do Rosa e Garopaba, localizados no Litoral Sul. 

Foto: Divulgação

Essa preferência tanto de viajantes estrangeiros quanto de brasileiros reforça a diversidade e atratividade turística do estado, consolidando Santa Catarina como uma escolha proeminente para os que buscam experiências memoráveis durante o Carnaval. 

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor