Em um mês, mais de 10 mil pessoas passaram pelo Oporto, em Porto Belo

Foto: Divulgação

Inaugurado há um mês, o Oporto, nova área de lazer, gastronomia, cultura e negócios, tornou-se um dos principais destinos de moradores e turistas do litoral norte catarinense.  

Foto: Divulgação

No primeiro mês em funcionamento, mais de 10 mil pessoas já passaram pelo local que reúne Central de Atendimento, Food Park e muitas outras atrações. 

Foto: Divulgação

O Oporto traz ainda mais sabor a Balneário Perequê, reunindo em um mesmo local alguns dos restaurantes mais renomados da região. No Food Park, o Havilah Bistrô tem menu diverso, incluindo massas, risotos e frutos do mar. Os apaixonados por carnes especiais podem se deliciar no Tuhu. 

Foto: Divulgação

Já quem não resiste à comida italiana, a Forneria Oliva se destaca pela clássica pizza de longa fermentação. Quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres. Para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi, desfrutar um sorvete ou açaí na Yoshake, a primeira loja da marca em Santa Catarina, e matar a sede com o chopp da Faroeste.

Foto: Divulgação

No sábado, 23, a partir das 11h tem Feijoada & Samba, com DJ Leo Heiden e Lucas Belgado. E no domingo, além da Feira de Artesanato, o Sunset do Oporto será comandado pelo pop rock de Reijow.  

Foto: Divulgação

O Oporto, localizado na Avenida Colombo Machado Sales, em Balneário Perequê, é aberto à população e o Food Park funciona todos os dias das 11h às 23h. 

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor