Disney lança primeiros audiolivros no Brasil

Foto: Divulgação

Experiência imersiva conta com vozes reais, trilhas e efeitos sonoro

Foto: Divulgação

Disney acaba de lançar no Brasil seus primeiros audiolivros oficiais, sendo eles: – O Estranho Mundo de Jack; – As histórias da Saga Star Wars em “Star War –Ahsoka”; – A fera em mim, a história do vilão de um dos mais populares contos Disney de todos os tempos.

Foto: Divulgação

A fera em mim Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera! 

Foto: Divulgação

No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? 

Foto: Divulgação

Star War – Ahsoka Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. 

Foto: Divulgação

Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles, ou eles precisassem dela.  

Foto: Divulgação

O Estranho Mundo de Jack   Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para os meninos e meninas bonzinhos de todo lugar. 

Foto: Divulgação

Em uma abordagem primorosa do clássico filme da Disney, esta obra inédita traz a história do filme original, de 1993, acompanhada de uma seleção de ilustrações cuidadosamente elaboradas em stop motion

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor