Conheça os primeiros 18 participantes do BBB 24

Foto: Divulgação

Foram divulgados os primeiros 18 participantes do programa que estreia segunda (08), quando outros oito participantes serão anunciados.

Foto: Divulgação

Camarote MC Bin Laden, é natural de São Paulo, capital. Representante do funk paulista da Zona Leste, é cantor e compositor. 

Foto: Divulgação

Camarote A modelo Yasmin Brunet, é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. 

Foto: Divulgação

Camarote A brasiliense Vanessa Lopes, hoje mora em São Paulo, mas foi criada em Recife, Pernambuco. É dançarina e criadora de conteúdo, e soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Foto: Divulgação

Camarote Vinicius Rodrigues, é atleta paralímpico natural de Primavera, distrito de Rosana, em São Paulo. Participou dos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019) e das Paralimpíadas de Tóquio (2020), conquistando medalha de prata para o Brasil na última competição.  

Foto: Divulgação

Camarote Rodriguinho, é cantor, compositor e produtor musical. Ele nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, e começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Mais tarde, nos anos 1990, entrou para o grupo Os Travessos.

Foto: Divulgação

Camarote Wanessa Camargo, é filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilú Godói. Natural de Goiânia, no estado de Goiás, Wanessa começou a carreira artística aos 17 anos, como cantora. No entanto, sua paixão pelas artes começou antes disso, por meio do teatro e da dança.  

Foto: Divulgação

Pipoca Leidy Elin, é natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Filha de uma mãe solo, Leidy teve que aprender a se virar desde cedo. Quando tinha oito anos, seu pai faleceu, e sua mãe passou a trabalhar mais para sustentar a família.  

Foto: Divulgação

Pipoca Maycon, é cozinheiro escolar e natural de Tijucas, Santa Catarina. Ele mora em Balneário Camboriú, .Maycon saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente. 

Foto: Divulgação

Pipoca Lucas Pizane, de 22 anos, nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica, na Bahia. Mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Por causa do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas de estudos em boas escolas. 

Foto: Divulgação

Pipoca Deniziane, uma mineira de 29 anos, nasceu em Esmeraldas, uma cidade pequena na região metropolitana de Belo Horizonte. Filha de pais humildes, ela cresceu em meio a uma escassez de recursos. Mas, mesmo assim, aprendeu a apreciar as pequenas coisas da vida. 

Foto: Divulgação

Pipoca Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos. Já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, da qual desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos. 

Foto: Divulgação

Pipoca Beatriz, de 23 anos, nasceu e cresceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. É a caçula de cinco irmãos e, desde criança, ajudou os pais a venderem mercadorias nas ruas e em feiras como camelô.

Foto: Divulgação

Pipoca Matteus, de 27 anos, nasceu e cresceu em Alegrete, no Rio Grande do Sul. É um gaúcho de alma e coração, e sempre teve muito orgulho das tradições de sua região.

Foto: Divulgação

Pipoca Nizam, de 32 anos, é executivo de contas internacional e faz faculdade de Gestão Comercial. Nascido na Mooca, em São Paulo, é filho de pai e mãe libaneses, por isso foi criado em meio à cultura da região. 

Foto: Divulgação

Pipoca Giovanna, uma alagoana de 24 anos, é uma das participantes do BBB 24. Ela nasceu em um bairro periférico de Maceió, em uma família predominantemente feminina. Na infância, Giovanna tinha o hábito de catar sururu para comer.

Foto: Divulgação

Pipoca Alane, uma jovem de 24 anos, nasceu e cresceu em Belém, no Pará. Desde criança, ela sempre foi apaixonada pela dança. Aos 10 anos, começou a estudar balé clássico e, aos 15, já participava de concursos e festivais.

Foto: Divulgação

Pipoca Fernanda, uma mulher de 32 anos, nasceu e cresceu em Niterói, no Rio de Janeiro. Ela é uma confeiteira, modelo e bailarina performática, e diz ser muito ligada às artes.

Foto: Divulgação

Pipoca Lucas Luigi, de 28 anos, é um jovem batalhador e determinado, que nasceu e cresceu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Desde criança, ele sempre trabalhou para ajudar a família, e hoje é instalador de pisos durante o dia e vendedor de roupas à noite.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor