Presidente Bolsonaro confirma general Braga Netto como vice em chapa

Foto: Divulgação

Anúncio oficial deverá ocorrer nos próximos dias, mas, Bolsonaro, antecipou que sua escolha será o Braga Netto

Foto: Divulgação

O Presidente Jair Bolsonaro, anunciou no “Programa 4 por 4”, que o ex-ministro da Casa Civil, o general Walter Braga Netto, será o candidato à vice-presidência na chapa encabeçada pelo atual presidente.

Foto: Divulgação

Durante a conversa, Bolsonaro ainda declarou que o país poderá conceder asilo político à ex-presidente interina da Bolívia, Jeanine Áñez, e que espera “que haja segundo turno”.

Foto: Divulgação

O anúncio oficial deverá ocorrer nos próximos dias, mas, Bolsonaro, antecipou que sua escolha de nome será o de Braga Netto.

Foto: Divulgação

O presidente ainda confirmou que a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o general Augusto Heleno, que comanda o GSI (Gabinete de Segurança Institucional), também foram cotados para o cargo.

Foto: Divulgação

Questionado se participaria dos debates já no primeiro turno das eleições, Bolsonaro disse que a decisão ainda não está tomada, mas que “existe essa possibilidade”, apesar de reconhecer que, em casos como esse, o atual presidente vira o alvo e será atacado.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor