Avião com Eduardo Bolsonaro e outros políticos arremete e pousa em Florianópolis

Foto: Divulgação

Temporal fez avião da Gol 1923, que saiu de Brasília, arremeter em Porto Alegre.

Foto: Ilustrativa

Nesta quinta-feira (28), o avião da Gol que partiu de Brasília, arremeteu durante tentativa de pouso no Aeroporto de Porto Alegre (RS).

Foto: Ilustrativa

O piloto comunicou aos passageiros que, em razão de “forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade”, precisaria mudar o plano de voo.

Foto: Ilustrativa

A bordo estava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro. Além dele, também estava o deputado federal gaúcho Paulo Pimenta (PT), Lucas Redecker (PSDB-RS), Covatti Filho (PP-RS), e Dionilso Marcon (PT-RS).

Foto: Ilustrativa

Segundo o site Flight Radar, o voo 1923 da Gol saiu às 9h23 de Brasília com destino ao Aeroporto Salgado Filho na capital gaúcha, com a previsão de pouso para as 11h45.

Foto: Ilustrativa

Mas ao enfrentar forte turbulência, o piloto arremeteu o avião e desviou para Florianópolis, onde aterrissou. O Boeing 737 da Gol partiu as 13h26 da capital catarinense rumo ao seu destino original, pousando em Porto Alegre as 14h13.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor