Audiências Públicas na Câmara discutem “cone sombreamento” e alargamento da praia de Itapema

Foto: Divulgação

Legislativo promove duas audiências públicas simultaneamente, para discutir a linha de cone sombreamento do Canto da Praia, e apresentar detalhes das Operações Consorciadas da Meia Praia

Foto: Divulgação

Duas importantes audiências públicas acontecem juntas, nesta quinta (09/06), na Câmara de Vereadores de Itapema. O encontro com os cidadãos tem início às 18h30, e contará com transmissão e interação ao vivo pelas redes sociais da instituição.

Foto: Divulgação

As audiências convocadas pelo presidente do Legislativo, vereador Alexandre Xepa (Progressistas), vem apresentar dois Projetos de Lei Complementares que estão em tramitação na Casa: O PL 003/2022 e o PL 005/2022.

Foto: Divulgação

O PL Complementar 003/2022, vem alterar a planta de cone de sombreamento no bairro Canto da Praia, trazendo uma alteração na Lei Complementar 64/2018, que instituiu o cone de sombra como instrumento de política urbana em Itapema.

Foto: Divulgação

O PL Complementar 005/2022 traz uma nova política urbana proposta pela Prefeitura de Itapema, criando as chamadas “Operações Consorciadas”, que tratam da aplicação de recursos da outorga onerosa em obras como o alargamento da Praia e a regularização de áreas de ocupação, a exemplo da Rua 450.

Foto: Divulgação

A Audiência começa às 18h30, e o cidadão pode participar presencialmente, inscrevendo-se no local para manifestar sua opinião; ou, também, participar online na transmissão ao vivo que vai estar disponível no Facebook e Youtube da Câmara de Itapema.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor