Arteris Litoral Sul anuncia empresa que dará continuidade às obras no Túnel 2 do Contorno Viário

Foto: Divulgação

A mobilização de maquinários e trabalhadores iniciou na quinta-feira. As obras no local estão em fase de escavações subterrâneas

Foto: Divulgação

A Arteris Litoral Sul anunciou na última quinta-feira, 2 de junho, que o Consórcio Túneis Litoral Sul, composto pelas empresas Aterpa e J. Dantas, irá dar continuidade às obras no Túnel 2 do Contorno Viário de Florianópolis.

Foto: Divulgação

O Consórcio Túneis Litoral Sul já é responsável pela construção do túnel 4, entre os municípios de Biguaçu e São José, e do túnel 1, em Palhoça.

Foto: Divulgação

O túnel 4 teve as escavações subterrâneas concluídas nas duas pistas e está em fase de revestimento do túnel, que permitirá a pavimentação e a instalação dos sistemas de ventilação, sinalização e monitoramento.

Foto: Divulgação

O processo de contratação da empresa que assumirá as obras no Túnel 3 e nos demais trechos que estão em transição, como os trevos da futura rodovia com a BR-101 Sul e com a BR-282, e o tronco do Contorno Viário em Palhoça, está em ritmo avançado.

Foto: Divulgação

O Contorno Viário de Florianópolis é a maior obra de infraestrutura rodoviária do país, com a mobilização de R$ 3,7 bilhões em investimentos.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor