keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Vôlei de Praia promete agitar Porto Belo

Acontece nos dias 30 e 31 de outubro o Circuito "Unidos do Vôlei de Praia" masculino,

circuito de volei Visor Notícias

O mês de outubro será encerrado com eventos voltados aos atletas do vôlei de praia no Município de Porto Belo. Acontece nos dias 30 e 31 de outubro o Circuito “Unidos do Vôlei de Praia” masculino, organizado pelo UVP com apoio da Fundação de Esportes e também no dia 31, a 1° etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia feminino, organizada pelo Governo Municipal.

O objetivo é receber e organizar eventos de todas as modalidades levando em consideração a possibilidade de participação do público e possibilitando que os atletas voltem a competir. O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca a importância da retomada dos eventos esportivos, podendo ser visto como um incentivo à prática de esportes. “Após meses sem competir, os apaixonados pelo vôlei de praia poderão sentir a energia da nossa Praia do Baixio, onde a prática de esportes já é uma tradição. Ficamos felizes em poder sediar e realizar eventos reconhecendo estes momentos como grandes incentivadores da prática de esportes e exercícios físicos” – explica.

Circuito UVP

O Circuito “Unidos do Vôlei de Praia” masculino é organizado pela UVP, com apoio da Fundação Municipal de Esportes e patrocínio da Webink e BeTheNext. As inscrições para participar da competição devem ser feitas até o dia 26 de outubro, através do organizador Nelsinho, pelo telefone (47) 9 9911 1508. A competição terá início às 8h.

Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia feminino

A 1ª Etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia feminino também acontece nas quadras de esportes da Praia do Baixio, com início às 8h. O evento é organizado pelo Governo Municipal através da Fundação de Esportes, que montará a estrutura para que ambos os eventos ocorram ao mesmo tempo. As inscrições para o Circuito Feminino devem ser feitas através do presidente da Fundação de Esportes Patrick, pelo telefone (47)9 9953 6774, até o dia 28 de outubro.

A Praia do Baixio está localizada no Centro de Porto Belo, nos fundos da Praça da Bandeira. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema brilha nos Jogos Abertos da Terceira Idade

As equipes femininas de canastra e ambos os times de vôlei (masculino e feminino) conquistaram a medalha de ouro

Esportes

Criciúma empata com o Juventude na abertura da Série A 2024

Atacante Renato Kayzer, do time catarinense, marcou o primeiro gol do campeonato

Esportes

Real Madrid vence Mallorca e fica mais perto do título espanhol

Equipe agora soma 78 pontos, 11 pontos à frente do Barcelona

Esportes

Brasileirão 2024: Veja quem são os favoritos à artilharia

Campeonato inicia neste final de semana com dez partidas

Esportes

UFC 300: veja horário e onde assistir a luta do brasileiro Alex Poatan

Além do campeão dos meio-pesados, mais seis brasileiros irão lutar neste sábado (13)

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira