keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Vôlei Balneário Camboriú faz jogo duro, mas perde no Rio de Janeiro

O próximo compromisso das jogadoras do técnico Mauricio Thomas será na sexta-feira (23), novamente como visitante, diante do Curitiba Vôlei, no Ginásio Positivo, às 20h.

Na primeira partida fora de casa, o Vôlei Balneário Camboriú evoluiu em quadra na comparação com a estreia, mas sofreu revés do Fluminense por 3 sets a 1 no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, com parciais de 25×11, 13×25, 25×20 e 25×19, pela 2ª rodada da Superliga Cimed 2018/2019. A ponteira Ariele e a oposta Ariane foram as maiores pontuadoras da equipe de Santa Catarina, com 11 pontos cada. A capitã Ivna fez 10. O próximo compromisso das jogadoras do técnico Mauricio Thomas será na sexta-feira (23), novamente como visitante, diante do Curitiba Vôlei, no Ginásio Positivo, às 20h.

Para o assistente técnico Cássio Leandro, o time se comportou bem, conseguiu neutralizar em boa parte as jogadas do Fluminense, mas em detalhes cedeu pontos às adversárias que aproveitaram a experiência para fechar o duelo.

“Nós começamos muito bem, sacando e colocando o time delas em dificuldade, tudo que havíamos combinado no pré-jogo e conseguimos levar para dentro de quadra, onde teve um momento que conseguimos equilibrar, matando as bolas de entrada e saída até o primeiro tempo técnico, só que a partir que tomamos um, dois, três pontos, abaixamos a guarda e demoramos a retomar no set. Mas suportamos e jogamos bem, no side out, na transição. Já no segundo set voltamos melhor, mantendo o poder de saque, quebrando o passe delas e conseguimos deslanchar um pouco no escore. Já o 3° e 4° não mantivemos esse ritmo do saque e paramos de tocar no bloqueio, muita bola passando no meio e paramos um pouco nessa obediência tática que vínhamos bem. Daí começamos a nos irritar em quadra, levamos dois, três pontos e não recuperamos mais a diferença que abriu. Porém, entendo que o time se apresentou bem mais solto, estamos no caminho, vamos seguir porque a semana ainda apresenta mais uma pedreira pela frente, temos que ter tranquilidade para trabalhar e executar no jogo o que for passado nos treinamentos”, afirmou.

A delegação regressa para o Sul na manhã desta quarta-feira (21). Já na quinta-feira (22), depois do almoço, embarca via terrestre para a capital paranaense. O Vôlei Balneário Camboriú tem patrocínio da Embraed. Apoio da Academia Wave e Unimed. Fornecedor de material esportivo Legrieg.
 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Atletas locais conquistam resultados positivos em eventos de Artes Marciais

Taekwondo, jiu-jitsu e muay thai da Semel ganharam medalhas e honras no último fim de semana

Esportes

O crescimento do entretenimento

Jogos online crescem no Brasil

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro