keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vokkan que vai construir primeiro bairro Parque de SC em Porto Belo apresenta projeto

Prefeitos de Porto Belo e Bombinhas ficaram impressionados com o projeto da Vokkan

A Vokkan Urbanismo, que iniciou a construção do primeiro bairro parque de Santa Catarina, localizado em Porto Belo, realizou na manhã de quinta-feira (12), um café da manhã reunindo os prefeitos de Porto Belo e Bombinhas, para apresentar e compartilhar os empreendimentos que estão sendo desenvolvidos. Foram recebidos o prefeito municipal de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, Elias Cabral, vice-prefeito de Porto Belo, Leonardo Arlindo Cordeiro, secretário de planejamento urbano de Porto Velo, Paulo Henrique Dalago Muller, prefeito de Bombinhas e Alexandre da Silva, chefe de gabinete da prefeitura de Bombinhas.

A comitiva foi recepcionada pelos empresários Roderjan Diehl Volaco e André Miranda, Rafael Kichner e Julio Kipper e pela gestora comercial da Vokkan Urbanismo, Nara Schütz.”A Vokkan Urbanismo é uma empresa com grande expertise no mercado da construção civil e que tem como legado oferecer soluções urbanísticas para construir ambientes coletivos mais inteligentes, contribuindo de forma direta no desenvolvimento social e urbano das localidades que se insere. Desta maneira, a empresa irá trazer para Santa Catarina um novo conceito em bairros parques, com a construção de espaços inteligentes e que representem um esforço real para promover a qualidade de vida nos centros urbanos”, explica Roderjan Diehl Volaco, presidente da Vokkan Urbanismo.

Os convidados ficaram impressionados com a magnitude do que está sendo desenvolvido pela Vokkan e que contribuirá para o desenvolvimento integrado de toda a região da Costa Esmeralda. “Nossa intenção com esse projeto é a de criar uma aproximação com a comunidade. Além de apresentar nossos projetos, queremos entender como a Vokkan pode se tornar uma parceira e contribuir para que possamos pensar no desenvolvimento como da região como um todo. E mais, uma das satisfações de fazer o urbanismo é ver o brilho nos olhos das pessoas, ver a motivação das pessoas e com o empreendimento da Vokkan renova a nossa certeza no sucesso do nosso projeto”, comenta a gestora comercial Nara Schütz.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.

Geral

Ciclone deixa desabrigados e cenário de destruição no Litoral de SC

Com ventos de mais de 110 km/h, ciclone provocou diversos estragos no Litoral

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica